Esporte

Núcleo de Saúde do Flu de Feira trabalha para acelerar recuperação de Mondragon e Clebson

O departamento médico do Fluminense de Feira, sob a direção do Dr. José Adson, está em uma corrida contra o tempo para deixar os jogadores Mondragon e Clebson em condições de jogo para a partida do próximo sábado (10), às 18 horas, no estádio Elias Ribeiro, em Camacan, contra o Grapiúna. Ambos os atletas saíram […]

08/06/2023 11h34
Núcleo de Saúde do Flu de Feira trabalha para acelerar recuperação de Mondragon e Clebson
Foto: Ascom/Flu de Feira

O departamento médico do Fluminense de Feira, sob a direção do Dr. José Adson, está em uma corrida contra o tempo para deixar os jogadores Mondragon e Clebson em condições de jogo para a partida do próximo sábado (10), às 18 horas, no estádio Elias Ribeiro, em Camacan, contra o Grapiúna. Ambos os atletas saíram de campo durante o jogo contra o Juazeiro, devido a uma lesão na posterior do adutor da coxa, o que deixou o técnico Givanildo Sales e os torcedores do tricolor feirense apreensivos.

Os atletas já foram submetidos a exames no Instituto de Traumatologia Ortopedia e Reabilitação (INTOR), aos cuidados do Dr. Jair Soares, responsável pelos exames de imagens.

O médico do Clube, Dr. José Adson contou a respeito da situação dos jogadores. “O jogador Clebson logo após marcar o gol contra o Juazeiro, sentiu um desconforto na região posterior da coxa direita e no momento foi substituído e achamos por bem manter o mesmo em tratamento. Fizemos uma avaliação e através dos exames de imagens, detectamos uma contratura na região posterior da coxa com um pequeno edema. Clebson já iniciou o tratamento fisioterápico com o departamento de fisioterapia de maneira que estamos trabalhando ao máximo para recuperá-lo o quanto antes. O goleiro Mondragon também sentiu a posterior da coxa esquerda, tendo que sair da partida. Nós avaliamos o atleta no dia e também no dia seguinte, realizamos o exame de ultrassonografia, onde ficou constatado um pequeno edema muscular e da mesma maneira que o jogador Clebson o mesmo iniciou o tratamento através de fisioterapia para deixar os atletas em condições de jogo”, disse.

“Esses atletas estão hoje no setor de fisioterapia aos cuidados do fisioterapeuta Cleandro Reis Junior. E o Núcleo de Saúde do Clube como todo vem trabalhando em consonância e com uma grande interação e harmonia para recuperar o mais rápido possível os atletas que porventura tenham algum tipo de lesão, para que possam estar sempre apto e à disposição de toda comissão técnica podendo ser utilizados, aproveitados no seu melhor físico e dar o seu melhor potencial para buscar os resultados. Onde nosso objetivo sem dúvida é trazer o Touro do Sertão para o local que ele merece que é a Primeira Divisão do futebol baiano”, finalizou, Dr. José Adson diretor do Núcleo de Saúde do Fluminense de Feira.

*Flu de Feira

Comentários

Leia também

Esporte
Bahia sai na frente, mas é derrotado de virada pelo Palmeiras e perde chance de voltar ao G-7

Bahia sai na frente, mas é derrotado de virada pelo Palmeiras e perde chance de voltar ao G-7

Tricolor completou seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro
Esporte
Em Santa Catarina, Vitória vence o Criciúma e abre quatro pontos da zona de rebaixamento

Em Santa Catarina, Vitória vence o Criciúma e abre quatro pontos da zona de rebaixamento

Faltando quatro rodadas, o Leão somou 41 pontos e assumiu provisoriamente o 12º lugar...