Anguera: Prefeito entrega rede de água do Arirí e trator para servir a zona rural
Foram quase 10 quilômetros de redes, que vão beneficiar mais de 40 famílias do povoado
O prefeito Mauro Vieira entregou na manhã de domingo(4), a extensão de rede de água do povoado povoado do Arirí. Foram quase 10 quilômetros de redes, que vão beneficiar mais de 40 famílias da comunidade, conforme explica o vereador Reginald Figueredo, o “Regi”.
“Estamos entregando um trator para a comunidade do Cajá. Quero agradecer a Zé Neto, Robson Almeida, o governador Jerônimo Rodrigues pelo apoio a nossa cidade”, disse o vereador Regi.
Para o prefeito Mauro Vieira, levar água para o Arirí e para diversas comunidades do município sempre foi um sonho:“ Anguera é a bromaria cidade na região e na Bahia a universalizar a água, toda a cidade entre sede e zona rural vai ter água da Embasa. Além de entregar a rede água do Arirí, entregamos também um trator com todos os implementos para a comunidade do Cajá, fruto da parceiria com Zé Neto, Robson Almeida e governo do estado”, pontuou o prefeito.
Vereador Crispim agradeceu o prefeito Mauro Vieira, os deputados Zé Neto e Robson Almeida pela conquista. Discursaram também os vereadores Márcio Vasconcelos, Regininha e presidente Felipe Vieira, que parabenizaram o prefeito por mais uma conquista.
Também presente no evento, o deputado Robson Almeida destacou que o dia foi de alegria: “Trazer água para uma comunidade é o maior investimento que uma gestão pode fazer”, disse o deputado.
Presentes, o prefeito Mauro Vieira, vice prefeita Karine Ramos, vereadores Márcio Vasconcelos, vereador Regininha, vereador Crispin, presidente da câmara Felipe Vieira, deputado Zé Neto, Robson Almeida, ex prefeito Fernando Bispo, ex vice prefeito empresário e líder político Moisés Couto, secretária de Saúde Karine Ramos, secretária Joême Oliveira e
demais secretários de governo.
Na ocasião, o deputado Federal Zé Neto falou dos investimentos para Anguera através do seu mandato: “Anguera é a única cidade na região que vai universalizar a água na região”.
*com informações do repórter André Silva