GQS 20 anos: empresa se destaca no ramo de seguros
Segundo uma pesquisa divulgada pelo Citibank, é preciso uma adaptação constante às mudanças no mercado para que um negócio possa sobreviver e prosperar.
O empreendedorismo para corretora de seguros exige perseverança e referências profissionais. Segundo uma pesquisa divulgada pelo Citibank, é preciso uma adaptação constante às mudanças no mercado para que um negócio possa sobreviver e prosperar.
É o que mostra a história de Gildásio Queiroz Filho, empresário da GQS Seguros, empresa especialista em oferecer diversas modalidades de seguros e benefícios para Pessoas Físicas e Jurídicas. Em entrevista ao portal de Olho na Cidade, o empresário destacou a importância de buscar o diferencial e contou que levou 6 meses para fazer sua primeira venda.
“Na realidade, a GQS nasceu de um sonho, fizemos investimentos na pandemia e focamos em um crescimento sustentável. A principal dificuldade foi disputar mercado, por isso sempre buscamos desenvolver um trabalho diferenciado e fora da curva, oferecendo produtos que o mercado não costuma trabalhar, somos especialistas e referência em seguro de transporte de cargas”, destaca
A empresa celebra no mês de junho 20 anos, de acordo com Gildásio, para a GQS Seguros ter o posicionamento atual foi necessário realizar muitos investimentos.
“Quando comecei minha carreira, levei 6 meses para vender a primeira apólice de seguro, continuei e mantive o foco, quando abri a empresa já tinha 8 anos de mercado. E a partir deste momento foi necessário investir cada vez mais, contratar uma equipe, enfrentar as dificuldades para oferecer um serviço de qualidade e aumentar o tamanho da empresa”, relata.