Corpo do empresário ‘Alan Celulares’ é sepultado neste sábado (3), em Feira de Santana
A cerimônia aconteceu no Cemitério Jardim Celestial
O enterro do empresário e influenciador digital Alan dos Santos Oliveira, 31 anos, morto com um tiro na cabeça em um shopping de Salvador, na última quinta-feira (1º), aconteceu na manhã deste sábado (3). Familiares e amigos compareceram ao Cemitério Jardim Celestial, no bairro SIM, para a despedida. A imprensa não foi autorizada a gravar a cerimônia.
O vereador, cantor e empresário Galeguinho SPA, falou ao De Olho na Cidade sobre a amizade que tinha com Alan.
“Quem conhece a história de Alan sabe que ele era um menino do bem, não fazia mal a ninguém. Inclusive, estava finalizando uma casa de shows, aumentando a estrutura, e é isso. Recebi a notícia com muita tristeza, e estou aqui para me despedir. Ele vai fazer muita falta. A gente se conheceu em 2018, já que ele também fazia eventos. E o que eu posso afirmar, é que ele era um ser humano do bem, partiu muito jovem. Ele tinha um trabalho social e ajudava muita gente. Enfim, era querido por todos”.
Alan era sócio da loja “Alan Celulares”, em Salvador e Feira de Santana. Nas redes sociais, a equipe do estabelecimento informou que todas as unidades seguem fechadas por tempo indeterminado.