Idoso agredido em Feira de Santana presta depoimento à polícia
O conteúdo do depoimento prestado por Antônio não foi divulgado.
O idoso, de 69 anos, que sofreu traumatismo craniano em Feira de Santana, recebeu alta médica na quinta-feira (18) e prestou depoimento à polícia nesta sexta (19). Segundo a família de Antônio Araújo, os ferimentos teriam sido causados por policiais militares.
O conteúdo do depoimento prestado por Antônio não foi divulgado. O idoso estava internado no Hospital Geral Clériston Andrade desde terça-feira (19).
De acordo com a família, os policiais invadiram a casa em que eles moram e agrediram o idoso. Segundo eles, a vítima sofre de problemas mentais.
Ainda conforme a família, quatro policiais em uma viatura pararam na frente da residência do idoso para pedir informações. Após insultos proferidos por Antônio, dois agentes desceram do veículo e iniciaram as agressões a vítima. O homem chegou a desmaiar durante as agressões.
Em nota, a Polícia Militar informou que instaurou uma sindicância para apurar o caso e que familiares do idoso podem ir até a 65ª CIPM para prestar queixa. Esse é o segundo caso de agressão registrado no interior do estado nesta semana.
Fonte: G1 Bahia