Conheça a história da feirense que maquiou a primeira dama do Brasil em Londres
A feirense relatou que sua história foi marcada por muitas superações e reviravoltas.
A maquiadora feirense Dayane Sena, 37 anos, foi responsável por maquiar a primeira dama do Brasil, Janja da Silva, na coroação do Rei Charles III. A profissional mora em Londres há 5 anos, e o convite veio após maquiar uma diplomata baiana em um evento realizado no Palácio de Buckingham – sede da monarquia britânica.
Em entrevista ao Jornal do Meio Dia(Princesa FM), a feirense relatou que sua história foi marcada por muitas superações e reviravoltas.
“Eu já morei na Itália e no Japão, e a vinda em 2018 para Londres não foi planejada, eu estava fugindo de um relacionamento abusivo na Itália, fui para Londres começar minha vida do zero. Eu tinha uma vida estabilizada em João Pessoa, e deixei tudo para ir atrás de um namorado na época, e ele foi extremamente abusivo e o que era para durar três meses, durou 2 semanas. Por vergonha não quis voltar para João Pessoa, então decidi seguir para Londres com uma mão na frente e outra atrás, fiz de um limão uma limonada”, descreve.
Ainda em entrevista, a profissional destacou as repercussões do encontro com a primeira dama e a experiência.
“A repercussão tem sido maravilhosa, estou muito feliz, embora não tenha começado bem aqui na cidade, tive que passar por um caminho muito difícil, mas levantei minha cabeça e pensei que por estar em Londres deveria atender aos melhores clientes. Atendi mulheres de jogadores, pessoas da alta sociedade, até que tive a oportunidade de maquiar uma diplomata de Salvador, disso o pessoal da embaixada viu as fotos e fez a indicação para o Itamaraty. O contato com a primeira dama foi ótimo, ela foi muito simpática, ela me recebeu, me chamou de Day e pediu opinião em relação ao seu look para o evento, e o feedback para maquiagem foi positivo”, declara.