Colbert deve formar grupo para discutir a Micareta 2024
Ele também avaliou o apoio do Estado e falou sobre ter Carlinhos Brown com Thiago Aquino no próximo arrastão
Nesta segunda-feira (24), no programa De Olho na Cidade (Sociedade News FM), o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), avaliou a Micareta 2023. Ele também comentou sobre a participação e apoio do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), e já fez planos para a próxima festa momesca.
“Fizemos uma micareta muito boa, representativa, com grande participação das pessoas. Agradeço ao povo da minha terra.
Colbert agradeceu a contribuição do Estado para com a Micareta, e disse que os dois últimos gestores não puseram os pés na cidade no período em que o carnaval fora de época foi realizado, mas elogiou a presença de Jerônimo.
“A Prefeitura e o povo de Feira fazem a Micareta, o Estado ajuda e participa. Entendo que é positivo, mas lembro que o governo Wagner e o governo Rui também não botaram os pés aqui, e é necessário que a gente reconheça que o atual governador, que mora aqui, tem filhos aqui, efetivamente, participa bem da nossa festa. Quero que o ano que vem ele participe muito mais”.
Ao ser questionado sobre o arrastão, o prefeito garantiu que a festa veio para ficar, e até cogitou a possibilidade de trazer Carlinhos Brown no próximo ano.
“Thiago Aquino é nossa figura da Queimadinha. Acho que o arrastão vejo para ficar. Quem criou na Bahia foi Carlinhos Brown, e ano que vem, gostaria de convidar ele para vir com Thiago. Foi muito bom, muita gente na rua. Isso mostra que a gente precisa ter uma atração forte para começar a festa mais cedo”.
Colbert disse que pretende criar um grupo específico para pensar a Micareta 2024.
“Dia 15 ou 22, ainda vou decidir. Peço que a imprensa nos acompanhe, porque vamos construir o grupo que vai pensar na Micareta 2024”, garantiu.