Suspeitos são presos após serem identificados por reconhecimento facial na Micareta 2023
Apesar das prisões, delegado afirma que primeira noite de Micareta seguiu tranquila
Dois suspeitos foram presos nesta quinta-feira (20), primeira noite de Micareta, após serem identificados pelo reconhecimento facial. Uma das prisões foi desencadeada por suspeita de homicídio e a outra por descumprimento de medida protetiva de urgência.
“Estamos verificando a validade desses mandatos para comunicarmos ao juiz”, afirma o delegado Renato Leal, em entrevista ao De Olho na Cidade.
Apesar disso, o delegado afirma que a primeira noite de festejos seguiu tranquila.
“Não tivemos nenhuma ocorrência grave até o presente momento, a população está curtindo a Micareta em tranquilidade. Temos postos espalhados por todos os circuitos e vamos continuar realizando nosso trabalho”, afirma Renato Leal, que também é coordenador de polícia.
Ambos os suspeitos são de Feira de Santana.
APREENSÕES DE DROGAS
“Fizemos um trabalho preventivo nos últimos dias, tanto a Polícia Civil, quanto a Militar. A Civil apreendeu aproximadamente 60 kg de cocaína, e a Militar mais de 30 kg de maconha. Estamos com policiais atentos para o tráfico de entorpecentes nos circuitos, para que assim possamos flagar esses indivíduos e conduzi-los. Mas até o presente momento, não houve nenhuma caso assim sendo apresentado”, pontua o delegado.
*com informações do repórter André Silva