Touro dá a largada para a Segundona com a apresentação de grupo de trabalho
De imediato, os atletas já foram para o campo de jogo iniciar os trabalhos sob o comando da comissão técnica do Touro do Sertão.
O Fluminense deu a largada para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Baiano, com a apresentação da comissão técnica e os jogadores, que começam a trabalhar visando a competição que tem início marcado para o dia 14 de maio, com o tricolor feirense enfrentando o Leônico fora de casa.
Com a presença de muitos torcedores e da imprensa esportiva no CT Nóide Cerqueira, os dirigentes e torcedores em geral deram as boas-vindas aos jogadores e ao staff que compõem a comissão técnica do clube. Na oportunidade, o presidente José Francisco Pinto, o Zé Chico lembrou a importância do clube e a sua história na Bahia esportiva, ressaltando a responsabilidade que todos têm a partir deste momento. “A palavra de ordem aqui é confiança: montamos uma estrutura, que vem sendo planejada há vários meses e a expectativa que temos com tudo que foi feito até agora é de muito otimismo. Não será fácil, mas vamos trabalhar e lutar muito para colocar o Fluminense de volta ao lugar de onde nunca deveria ter saído”, ressaltou.
Se apresentaram: Mondragón (goleiro); Ivan e Carlinhos (laterais); Vital; Wendel (zagueiros); Waginho, e Claudivan (volantes); Clébson e Eduardo (meias); Paulo Cézar; Flavinho e Cesinha (atacantes). Além dos atletas se apresentaram: Givanildo Sales (treinador); Luís Cláudio (auxiliar-técnico); Geraldo Lantyer (preparador-físico); Ivair Gomes (treinador de goleiros); Anderson Kleiton e Irmão Junior (massagistas); Chimbinha (roupeiro); Leo (fisioterapeuta); Erivaldo Domício (gerente de futebol); Dr. Humberto Martins (médico) e Rodrigo Góes (diretor de futebol).
De acordo com Rodrigo Góes, diretor de futebol, algumas ausências já estavam previstas. “A maior parte dos atletas encerraram as suas participações em competições há poucos dias, porém temos casos de atletas que ainda estavam em disputas de alguns campeonatos. Outros tinham questões pessoais para resolver e por isso nós temos parte do plantel aqui. Mas a nossa expectativa é de que até o começo da próxima semana todo o grupo esteja à disposição do professor Givanildo Sales”, destacou.
De imediato, os atletas já foram para o campo de jogo iniciar os trabalhos sob o comando da comissão técnica do Touro do Sertão.
*Por Flu de Feira