Jerônimo Rodrigues pretende incluir três obras importantes em Feira no seu plano de governo
Além da duplicação do anel de contorno, o pré-candidato também menciona aeroporto e centro de convenções
O pré-candidato à governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, afirmou que seu plano de governo contará com o planejamento de grandes obras necessárias para a cidade de Feira de Santana. São elas: a duplicação do anel do contorno, o aeroporto e o centro de convenções. Rodrigues foi entrevistado no programa Jornal do Meio Dia (Princesa 96.9 FM) com Jorge Biancchi.
Segundo o pré-candidato, “O anel de contorno foi construído para não se passar por dentro de Feira, mas está dentro. Então teremos que fazer o anel para desobstruir acessos, mas também criar outras soluções para quem não puder passar em Feira”. Assim, apesar de está imbuído nesse projeto, também pretende pensar em outras alternativas paralelas.
Jerônimo Rodrigues referencia Feira como uma cidade de potencial para crescimento, não só pelas passagens de BR, mas por ser o principal município do interior baiano. O aeroporto da cidade também está cotado para o plano de governo, visando mais praticidade para a população.
Outra obra mencionada foi o Centro de Convenções da cidade “Você pode ter certeza que na minha condição, estarei trabalhando para Feira ter um centro de convenções a altura”, afirmou.