Bahia encara o Sport para manter 100% na Fonte Nova e vice-liderança da Série B
Em caso de derrota, na noite desta quarta (8), o Esquadrão será ultrapassado pelo rubro negro pernambucano
O Bahia pretende manter a invencibilidade dentro da Fonte Nova, na Série B, na noite desta quarta-feira (8), quando recebe o Sport pela 11ª rodada do campeonato. Além do aproveitamento em casa, o tricolor de aço precisa vencer para continuar na vice-liderança.
Com 19 pontos, o Bahia ocupa a terceira posição da tabela, com apenas 2 pontos a menos que o Vasco e seis de distância para o líder Cruzeiro.
A torcida liga o alerta, no entanto, para o time que aparece no retrovisor: o Sport. Em caso de derrota, na noite desta quarta, o Bahia será ultrapassado pelo rubro negro pernambucano, que ocupa a quarta posição, com 18 pontos conquistados até o momento.
O técnico Guto Ferreira não vai contar com o zagueiro Ignácio, que foi expulso diante do Criciúma, e o volante Rezende, machucado. Na defesa, Didi é opção; Lucas Mugni e Emerson Santos disputam a posição no meio de campo. Marco Antônio retorna, depois de cumprir suspensão.
O Bahia deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Douglas Borel, Didi, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Emerson Santos (Lucas Mugni), Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Matheus Davó e Rodallega (Rildo).
Já o time provável do rival tem Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe, Luciano Juba e Parraguez.