Feira de Santana

Prefeitura de Feira busca parceria para modernizar Estádio Joia da Princesa

A ideia é possibilitar que o estádio atenda aos requisitos necessários para abrigar shows de grande porte, jogos importantes e grandes eventos em geral.

28/03/2023 12h54
Prefeitura de Feira busca parceria para modernizar Estádio Joia da Princesa
Foto: Jorge Magalhães

A Prefeitura de Feira de Santana está em busca de parcerias para a modernização do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa. A ideia é possibilitar que o estádio atenda aos requisitos necessários para abrigar shows de grande porte, jogos importantes e grandes eventos em geral.

“Esperamos por algo moderno e inovador, que busque o melhor aproveitamento possível de todo aquele espaço, que melhore a estrutura. A ideia é que com isso consigamos outras modalidades esportivas e eventos culturais no geral”, contou o prefeito Colbert Martins Filho, em entrevista ao portal De Olho na Cidade.

A proposta, portanto, é tornar o estádio mais profissional, modernizado e apto a receber grandes eventos, o que é importante para o município, por vários fatores. Outra razão é o aumento da arrecadação que grandes eventos podem gerar, além do ganho econômico para o setor privado, com o aquecimento local e geração de empregos formais e informais.

Ainda segundo o prefeito, a partir da manifestação de interesse do setor privado para a elaboração de um projeto, a prefeitura escolherá o mais adequado e, mais à frente, dará início ao procedimento de parceria público-privada (PPP).

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Fé e louvor: 27º Vem Louvar reúne fiéis em Feira de Santana

Fé e louvor: 27º Vem Louvar reúne fiéis em Feira de Santana

Promovido pela Renovação Carismática Católica (RCC) da Arquidiocese, o evento é gratuito...
Feira de Santana
Feira de Santana vibra com o pagode contagiante de Flavinho do Pagod’art

Feira de Santana vibra com o pagode contagiante de Flavinho do Pagod’art

Grupo leva o pagode raiz ao circuito Maneca Ferreira e promete mistura de clássicos e...
Feira de Santana
Pablo Roberto celebra sucesso da Micareta: ‘O povo fez a festa, mesmo com chuva’

Pablo Roberto celebra sucesso da Micareta: ‘O povo fez a festa, mesmo com chuva’

Para ele, além da estrutura e segurança oferecidas pelo município, o evento reafirma...