Ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, Nunes recorda passagem pelo Flu de Feira
antes de toda fama nacional e internacional, Nunes começou jogando bola pelo Fluminense de Feira de Santana
Na última sexta-feira (23), o ex-centroavante Nunes que foi ídolo e artilheiro do Flamengo recordou sua passagem pelo Fluminense de Feira.
“Meu #tbt de hoje é de quando eu treinava no Fluminense de Feira de Santana na Bahia, na década de 60. Estou na ponta do lado esquerdo, Jorge Lima, Carlos Lateral (técnico), Pinta e Vermelho (auxiliar técnico do Fluminense Juvenil).”, escreveu o ex-jogador em seu perfil no Twitter. A publicação foi acompanhada por uma foto.
Nunes, que também teve passagem pela Seleção Brasileira, se destacou no Flamengo, clube do Rio de Janeiro. O centroavante era titular absoluto no time que contava com ninguém menos que Zico como capitão. Campeão da Libertadores de 1981 e artilheiro desta edição da competição continental, Nunes é considerado o maior camisa 9 do Rubro-negro Carioca.
Mas antes de toda fama nacional e internacional, Nunes começou jogando bola pelo Fluminense de Feira de Santana. Na época, o atacante sonhava em jogar no Maracanã e ganhar espaço na Seleção Brasileira. E foi ao lado de Merrinho, jogador que marcou história no Flu de Feira, que o camisa 9 chegou ao Rio de Janeiro, para um teste na Gávea. Após concluir seu período na base do clube carioca, Nunes foi dispensado, se tornando profissional no Confiança. Após passagem por clubes do Brasil, incluindo o Fluminense do Rio, e do exterior, o atacante voltou ao Flamengo para fazer história.
Nunes é o exemplo de grandes craques que já passaram pelo Fluminense de Feira.