“Entendo que é hora de mudança”, diz Pastor Tom sobre Eleições de 2024
Ele relatou que a possível candidatura se dá pela falta de diálogo entre o grupo político.
O ex-deputado estadual Pastor Tom, Ewerton Carneiro, afirmou sua vontade de lançar a sua candidatura a prefeito em 2024. De acordo com ele grupos da cidade, como os evangélicos, já o procuraram para dialogar.
“Eu dei inicio a minha carreira política no ano de 2008 como pré-candidato a vereador e de lá pra cá na maioria das vezes sempre fiz carreira solo com relação a grupo político. Eu tinha uns pensamentos, o grupo tinha outros, enfim, Deus me deu a permissão de ser vereador três vezes e depois deputado e me sinto, como filho de Feira de Santana, com condições suficientes de dialogar sobre a prefeitura de Feira de Santana, eu acho que ninguém pode ser candidato de si próprio, grupos, como os evangélicos, têm me procurado pedindo para eu colocar meu nome a disposição porque querem uma mudança.” Disse.
Ele relatou que a possível candidatura se dá pela falta de diálogo entre o grupo político.
“Eu pertenço a um grupo que nenhum dos políticos lançou o seu nome para disputa em 2024, então eu me achei na condição, devido a aclamação dos amigos e companheiros, para lutar por Feira de Santana, melhorar a educação, a saúde, a moradia, para valorizar aquelas pessoas que não têm condições, Em momento algum nenhum preposto do meu partido fez alguma reunião ou apresentou pré-candidato, assim como o grupo que eu pertenço também em momento algum dialogou, então goela a baixo eu tô fora, tem que ter diálogo. Eu respeito o ex-prefeito, o prefeito atual, mas sem comunicação fica sem difícil e eu não tenho nada a perder, acho que a eleição de 2024 será dura, uma eleição de segundo turno e estou trabalhando, conversando bastante e lógico que dependemos do povo e do jeito que estão sinalizando tenha certeza que o meu nome estará em apreciação em 2024.” Relatou.
Tom também apontou a sua fidelidade ao grupo político nas últimas eleições municipais.
“Na última eleição para prefeito em Feira, o único deputado eleito, com mandato, que apoiou o grupo Ronaldo e Colbert foi eu, Geilson na época foi candidato a prefeito e Arimatéia também, fui o único que fiquei com toda força e determinação para ajudar o grupo e na eleição de governador também fiquei no grupo, mesmo quando no segundo turno pessoas me chamaram para apoiar Jerônimo, eu fui e mostrei a minha fidelidade, mas não sei se a fidelidade só vem dos menos favorecidos, porque dos graúdos eu não vejo, então, eu sei dos problemas de Feira de Santana, tenho visitado todos os distritos e comunidades, então cabe ao povo julgar e entendo que é hora da mudança.” Afirmou.