Vereador reclama de falta de segurança no bairro da Rua Nova
Segundo o parlamentar, a comunidade chegou a ter uma Base Comunitária e três viaturas, mas hoje conta apenas com o Posto Policial e uma viatura.
Na sessão desta quinta-feira (2) da Câmara de Vereadores, o vereador Correia Zezito (Patriota) apontou que a estrutura de segurança existente no bairro da Rua Nova não tem sido suficiente para combater a violência. A comunidade chegou a ter uma Base Comunitária e três viaturas, mas hoje conta apenas com o Posto Policial e uma viatura.
O parlamentar, que é policial militar licenciado, não dirige crítica à atuação dos colegas de farda. Segundo ele, pode estar havendo um exagero ao focar em ações que acabam atingindo unicamente os cidadãos, como questões de porte da CNH e utilização do bafômetro para coibir quem dirige alcoolizado.
“É tiroteio o tempo todo, à noite. Não estou criticando os colegas militares. Mas essa semana houve agressão a um pai de família lá. Não se pode sair na rua, circular no bairro. Temos medo de passar e tomar tiro. Então, o que a gente quer em Feira de Santana. Queremos viver sossegados tanto no bairro Rua Nova quanto na cidade”, disse.
*ASCOM/CMFS