Bahia

Cantora morre após ser atropelada por carro desgovernado no sul Bahia

A artista se preparava para uma corrida agenda de shows no São João

03/06/2022 12h12
Cantora morre após ser atropelada por carro desgovernado no sul Bahia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma cantora sertaneja do município de Itabuna, no sul da Bahia, morreu após ser atingida por um veículo desgovernado na tarde da última quinta-feira (2). Tâmara Matos, de 27 anos, se preparava para um corrida agenda de shows nos festejos de São João da região. 

Uma idosa de 66 anos, que não teve o nome divulgado, era quem estava conduzindo o veículo. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente e se a mulher ficou detida. A motorista, no entanto, responderá por homicídio culposo.
 
Tâmara seguia para um restaurante com duas amigas, quando foi surpreendida pelo carro que subiu na calçada. Uma das amigas também foi atropelada e Tâmara chegou a ser arrastada pelo veículo. 
 
As duas vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. O corpo será sepultado no cemitério do município, nesta sexta-feira (3). Já com relação à outra vítima, não há detalhes sobre o estado de saúde.
 
Tâmara era também engenheira e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna. No último final de semana, ela havia feito um show em Coaraci, município da mesma região de Itabuna.

*Metro 1

Comentários

Leia também

Bahia
Prefeito anuncia grande festa para celebrar o Dia do Evangélico em Anguera

Prefeito anuncia grande festa para celebrar o Dia do Evangélico em Anguera

A comemoração, que já se tornou tradição no calendário da cidade, tem como objetivo...
Bahia
Teto, Jau e Quintal de Tia Carla lotam segunda noite do Festival de Inverno em São Gonçalo dos Campos

Teto, Jau e Quintal de Tia Carla lotam segunda noite do Festival de Inverno em São Gonçalo dos Campos

Evento celebra os 141 anos da cidade com música, diversidade cultural e presença de visitantes...
Bahia
IPVA com 8% de desconto: prazo para placas finais 9 e 0 termina em julho

IPVA com 8% de desconto: prazo para placas finais 9 e 0 termina em julho

Pagamento com abatimento pode ser feito até os dias 30 e 31; parcelamento em cinco vezes...