Após deixar camarote, advogada é morta a tiros em Salvador
A vítima estava acompanhada de seu noivo, que não foi ferido
Após sair de um camarote localizado no circuito Dodô (Barra-Ondina), em Salvador, dois homens mataram uma mulher a tiros, durante a noite desta segunda-feira (20).
A vítima fatal foi identificada como Saadya Gomes Duarte Rosemberg, 29 anos, advogada e servidora da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).
Segundo a Polícia Militar (PM-BA), depois de deixar a avenida, Saadya e seu noivo foram abordados pelos autores do crime na Rua Bahia, localizada no bairro de Tancredo Neves. Na sequência, atiraram contra a advogada.
A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da axila e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tancredo Neves, mas não resistiu e faleceu no local. O noivo dela não foi ferido.
O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além disso, agentes da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (23ª CIPM) realizaram rondas na região com o intuito de encontrar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi preso.
*Metro1