Mulheres vão à Câmara Municipal em apoio a Presidente da Casa Eremita Mota
Durante a sessão de hoje (07), Eremita Mota abriu a sessão falando sobre o assunto.
Após a presidente da Câmara, vereadora Eremita Mota (PSDB) rebater o pronunciamento do vereador Fernando Torres na última sessão da Casa Legislativa, mulheres compareceram na Câmara Municipal nesta terça-feira (07) com mensagens de apoio a presidente da Casa.
Na ocasião Eremita postou um vídeo em suas redes sociais declarando que se sentiu ofendida e que iria tomar as providências cabíveis.
“Sou mulher de coragem e determinação em tudo que faço. Procuro fazer as coisas direito e com seriedade. Sou a primeira mulher presidente da Câmara de Feira e tenho consciência dessa responsabilidade. Tudo demais é sobra, e sobra ninguém quer. O que posso garantir é que vou adotar as medidas cabíveis.”
Durante a sessão de hoje (07), Eremita Mota abriu a sessão falando sobre o assunto.
“Em meu discurso de posse afirmei que aqui não seria um local de disputas e reafirmo o propósito com a liberdade de expressão, os argumentos e que o poder de convencimento seja o principal instrumento de exercício parlamentar. Estamos vivendo um momento histórico onde pela primeira vez uma mulher preside uma importante casa legislativa como a Câmara de Vereadores de Feira de Santana, desta forma não podemos tolerar nenhum tipo de comportamento como o que tivemos aqui, em toda a minha vida o desafio sempre esteve ao meu lado, busquei enfrentá-los e vencer a todos e não será dessa vez que titubearei. Tenho certeza que muitas agressões verbais proferidas contra mim não seriam proferidas a um homem, não aceitarei e informo que todas as vezes que assim procederem adotaremos as medidas legais em defesa ao direito.”