Polícia Militar apreende seis armas de fogo em Feira de Santana em pouco mais de 24h
Além das armas, drogas foram apreendidas e um mandado de prisão foi cumprido
Na sexta-feira (02), o Comando de Policiamento da Regão Leste (CPRL) registrou em Feira de Santana, a apreensão de um revólver sem identificação, calibre 32; cinco sacos e 128 trouxas de cocaína; 28 pedras e quatro trouxas de crack, no bairro Queimadinha, feita pela 66ª CIPM, além do cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um foragido da justiça, no bairro Feira VII, feito pela 65ª CIPM.
Durante a madrugada, a 66ª CIPM realizou uma prisão por porte ilegal de arma de fogo na Avenida Fraga Maia, após atendimento a um alerta geral sobre disparo de arma de fogo em um bar. No local. O suspeito detido e o revólver, calibre 357 foram apresentados à Central de Flagrantes, enquanto no bairro Feira V, uma guarnição da 65ª CIPM apreendeu um fuzil calibre 556 M4 Colt e uma metralhadora de numeração suprimida, além de 32 tablets de maconha e quatro tablets de cocaína, após denúncia anônima.
Por volta das 19h, uma guarnição da Rondesp Leste no cumprimento da Operação Arrebol, no bairro Santa Mônica, apreendeu um revólver calibre 38, após informações de populares que relataram a presença de um suspeito armado na Rua São Domingos.
No sábado (03), por volta do meio-dia, uma guarnição da 67ª CIPM apreendeu uma arma de fogo calibre 38, além de três grandes porções de cocaína após repelir após intervenção policial com resultado em morte, onde repeliu injusta agressão enquanto fora recebida a tiros na localidade de Bela Vista, no município de Tanquinho. O resistente foi socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu.