Vereador evangélico diz que pastores devem iniciar agora discussão sobre eleições de 2024
Em cada igreja, defende, “se deve começar a discutir hoje sobre a próxima eleição ”. Em sua visão, “precisam começar a se posicionar, porque 2024 está logo ali”
A forma como alguns dos seus colegas líderes religiosos “se dedicaram” à campanha eleitoral, neste ano”, é motivo de lamento, por parte do vereador Pastor Valdemir. Em pronunciamento na Câmara, hoje, ele adverte “que não deixem para falar de política na véspera da eleição”. Em cada igreja, defende, “se deve começar a discutir hoje sobre a próxima eleição ”. Em sua visão, “precisam começar a se posicionar, porque 2024 está logo ali”.
Um dos epresentantes dos evangélicos no Legislativo, Pastor Valdemir acredita que “devem pensar nos apoios que vão declarar para prefeito e vereadores”, no próximo pleito. O vereador também demonstra preocupação com determinadas críticas ao processo eleitoral, nas redes sociais, por uma parte da imprensa, “e até mesmo por algumas pessoas do segmento evangélico”.
Ele observa que a população está “sofrendo com todo o processo político atual e isto não pode continuar”. Defende que o diálogo “sempre foi o melhor remédio para todos os problemas”.
Quanto a presença dos secretários na sessão de hoje da Câmara, para prestar esclarecimentos sobre projetos de suplementação orcamentária de autoria do Governo, disse expressar a minha felicidade em estar aqui disposto ao entendimento:
“Sabemos que os poderes são independentes, mas precisam ser harmônicos”.
*Ascom