Política

Coordenador da campanha do pai, Flávio Bolsonaro agradece votos

Ele foi o primeiro membro da família a se pronunciar após o presidente Jair Bolsonaro (PL) ter sido derrotado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na votação de domingo (30)

31/10/2022 16h34
Coordenador da campanha do pai, Flávio Bolsonaro agradece votos
Foto: Beto Barata/Agência Senado

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou o seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (31), para se manifestar sobre o resultado da eleição. Ele foi o primeiro membro da família a se pronunciar após o presidente Jair Bolsonaro (PL) ter sido derrotado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na votação de domingo (30).

“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”, escreveu Flávio no Twitter.

Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!

— Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) October 31, 2022

Vale ressaltar que o presidente Jair Bolsonaro ainda não entrou em contato com Lula e nem se manifestou publicamente para admitir sua derrota no pleito.

Hoje, durante o período da manhã, o atual mandatário deixou o Alvorada em rumo ao Palácio do Planalto em uma comitiva de carros e não conversou com a imprensa.

*Istoé

Comentários

Leia também

Política
Governo Lula veta 63 trechos da PL da Devastação e vai enviar ao Congresso projeto com correções

Governo Lula veta 63 trechos da PL da Devastação e vai enviar ao Congresso projeto com correções

Decisão mantém proteção à Mata Atlântica, direitos de povos indígenas e quilombolas...
Política
Itamaraty convoca diplomata dos EUA e repudia ameaças a autoridades brasileiras nas redes sociais
Política
Moraes autoriza visitas médicas a Bolsonaro durante prisão domiciliar

Moraes autoriza visitas médicas a Bolsonaro durante prisão domiciliar

Por outro lado, o ministro determinou que visitas de aliados do PL ao ex-presidente deverão...