Roberto Jefferson responde Bolsonaro após ser chamado de bandido
O primeiro mandado de prisão aconteceu porque Jefferson ofendeu a honra da ministra do STF, Cármen Lúcia. Em seguida, após o tiroteio, o ministro Alexandre de Morais determinou mais um mandado por tentativa de homicídio e resistência à prisão
O ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) mandou um recado para o presidente Jair Bolsonaro (PL) após ser chamado de “bandido” nas redes sociais. De acordo com o colunista Tales Faria, do UOL, o cacique disse aos interlocutores que não vai admitir ser deixado para trás.
“Não aceitarei ser abandonado”, declarou Jefferson, que trocou tiros com policiais federais antes de ir para a cadeia. Logo após a prisão, o presidente Jair Bolsonaro foi ao público se isentar de qualquer responsabilidade do episódio.
“Como determinei ao ministro da Justiça, Anderson Torres, Roberto Jefferson acaba de ser preso. O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido. Presto minha solidariedade aos policiais feridos no episódio”, declarou Bolsonaro.
O primeiro mandado de prisão aconteceu porque Jefferson ofendeu a honra da ministra do STF, Cármen Lúcia. Em seguida, após o tiroteio, o ministro Alexandre de Morais determinou mais um mandado por tentativa de homicídio e resistência à prisão.
*BNews