Política

João Roma confirma vinda de Bolsonaro à Bahia

Bolsonaro visitará as cidades de Barreiras e Guanambi

21/10/2022 06h31
João Roma confirma vinda de Bolsonaro à Bahia

O ex-candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL) confirmou a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Bahia, na próxima terça-feira (25). O candidato à reeleição irá cumprir agendas de campanha nas cidades de Barreiras e Guanambi, oeste do estado.

“Alô, minha Bahia! O Presidente Jair Bolsonaro vai estar em nossa terra novamente! Na próxima terça-feira (25), nosso capitão estará em Guanambi e Barreiras cumprindo agenda de campanha. Vamos mostrar que a Bahia é 22 e a nossa bandeira é verde e amarela”, escreveu o ex-candidato ao Governo da Bahia, em suas redes sociais.

Dos 417 municípios baianos, Bolsonaro venceu apenas em dois no primeiro turno, são eles: Buerarema, onde teve 4.907 votos (53,37%), e Luís Eduardo Magalhães, com 28.942 votos (54,02%).

Já nas cidades que serão visitadas na próxima terça, Bolsonaro teve aproximadamente 15.837 votos (30,73%) em Guanambi, e 30.197 votos (36,56%), em Barreiras.

*Bahia.ba

Comentários

Leia também

Política
Alcolumbre marca sessão para analisar veto ao PL da Dosimetria

Alcolumbre marca sessão para analisar veto ao PL da Dosimetria

O projeto foi vetado integralmente pelo presidente Lula no início de janeiro
Política
Cármen Lúcia decide antecipar saída da presidência do TSE

Cármen Lúcia decide antecipar saída da presidência do TSE

Ministra permaneceria no cargo até 3 de junho; com decisão, Cármen vai deixar presidência...
Política
CCJ do Senado proíbe aposentadoria compulsória a juízes e militares como punição

CCJ do Senado proíbe aposentadoria compulsória a juízes e militares como punição

Objetivo é evitar que profissionais dessas carreiras que cometam crimes graves sejam aposentados...