Prefeito anuncia primeiras atrações do São João de São Gonçalo 2026
Evento deve reunir grandes nomes do forró, arrocha e até pagode

O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Tarcísio Pedreira, anunciou as primeiras atrações confirmadas para o São João de 2026. A divulgação foi feita durante o concurso de Rainha e Princesas da Cavalgada Partiu Songa 2026.
Entre os nomes já confirmados estão Devinho Novaes, Calcinha Preta, Léo Santana, Juninho Moraes, Os Clones, Heitor Santos, indicando uma mistura de ritmos que deve marcar a programação do evento.
Durante o anúncio, o prefeito destacou a relação com a população e reforçou que as decisões sobre a festa levam em consideração a vontade popular.
“Meu sonho era ser prefeito de São Gonçalo, e o povo realizou. Vocês me fizeram prefeito uma vez, duas vezes, com uma votação maior do que na primeira eleição. Então quem manda em mim são vocês”, afirmou.
Tarcísio chegou a consultar o público sobre a inclusão de outros estilos musicais na festa junina. “Eu queria perguntar: pode botar pagode no São João?”, questionou.
O gestor também sinalizou que a programação deve ser extensa, com festas ao longo de toda a semana. “Vai ser forró a semana toda. Gostaremos também de arrocha”, disse.
A prefeitura deve divulgar, nos próximos dias, a programação completa do São João de São Gonçalo 2026, incluindo novas atrações e detalhes sobre a estrutura do evento.
O São João no Jardim do Forró acontecerá de 19 a 27 de junho. Encerrando o calendário, o charmoso Jardim de Inverno será realizado entre os dias 24 e 26 de julho.
Leia também:
Cidade Jardim Festival 2026 tem datas confirmadas em São Gonçalo dos Campos







