Presidente da UPB se reúne com Rui Costa e Zé Cocá para tratar de pautas municipais
Durante a reunião, também foi informado o resultado da eleição do Comitê Gestor do IBS

As articulações políticas em Brasília seguem em andamento. Recentemente, houve uma reunião com o presidente da UPB, Wilson Cardoso, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, e o prefeito de Jequié e diretor de Assuntos Parlamentares da UPB, Zé Cocá.
O encontro teve como foco pautas municipalistas, incluindo a redução da alíquota do INSS, a queda no preço do cacau, que impacta várias regiões da Bahia, e o Canal do Sertão Baiano.
Durante a reunião, também foi informado o resultado da eleição do Comitê Gestor do IBS, responsável por centralizar a arrecadação e definir os critérios de distribuição de recursos entre estados e municípios.
Outro tema discutido foi o projeto UPB Itinerante, que será realizado nas quatro regiões do estado: Norte, Sul, Leste e Oeste.






