Feira de Santana

Faixas de pedestres são revitalizadas; sinalização vertical é instalada na cidade

O objetivo é proporcionar a melhoria da mobilidade urbana e um trânsito mais seguro

19/09/2022 17h14
Faixas de pedestres são revitalizadas; sinalização vertical é instalada na cidade
Foto: Divulgação

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) segue avançando na revitalização de faixas de pedestres e na implantação de sinalização vertical em ruas e avenidas do município. O objetivo é proporcionar a melhoria da mobilidade urbana e um trânsito mais seguro.

Desta vez, a Prefeitura renovou a sinalização horizontal nas regiões da Praça da Bandeira, Prefeitura, Praça de Alimentação Gilson Pereira, bem como em frente à Softpão, na Getúlio Vargas, e nas ruas Conselheiro Franco e JJ Seabra.

Os trabalhos já contemplaram ainda o cruzamento das avenidas Getúlio Vargas e Senhor dos Passos, proximidades da Praça da Bandeira, rua Senador Quintino e na rotatória de acesso ao Tomba, próximo à Escola Municipal Ana Brandoa.

Vale salientar que a pintura nas faixas de pedestres tem sido realizada no período da noite, sem a necessidade de interrupção no trânsito. O superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida, lembra que o cumprimento do cronograma de serviços depende das boas condições do tempo, ou seja, sem chuvas.

SINALIZAÇÃO VERTICAL

A SMT também segue instalando as placas de sinalizações que advertem o condutor quanto: parada proibida, parada obrigatória em cruzamentos, limite de velocidade, presença de redutor de velocidade e que indicam a presença de câmeras [fiscalização eletrônica].

*Secom

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Micareta de Feira de Santana ganha destaque nacional com entrada ao vivo no Jornal da Globo

Micareta de Feira de Santana ganha destaque nacional com entrada ao vivo no Jornal da Globo

A repórter Madalena Braga, da TV Subaé — afiliada da Rede Bahia — entrou ao vivo...
Feira de Santana
Jovem morre após acidente de moto no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Feira de Santana
Mari Fernandez agita o Circuito Maneca Ferreira no primeiro dia da Micareta

Mari Fernandez agita o Circuito Maneca Ferreira no primeiro dia da Micareta

Entre uma música e outra, Mari interagiu com os fãs, agradeceu o carinho do público...