Polícia Civil apreende no Feiraguay produtos de beleza e perfumaria antes do lançamento oficial
De acordo com a equipe de segurança da empresa responsável pela marca, os produtos ainda não haviam sido lançados oficialmente, com previsão de chegada ao mercado apenas em maio de 2026.

A Polícia Civil da Bahia apreendeu, nesta sexta-feira (5), cinco caixas de produtos de perfumaria que estavam sendo vendidos irregularmente no Feiraguay, centro popular de comércio em Feira de Santana. A ação foi coordenada pela 1ª Coordenadoria Regional (1ª Coorpin).
A apreensão ocorreu após o Núcleo de Inteligência identificar que um homem estaria comercializando os itens e utilizando as redes sociais para divulgar vídeos e impulsionar as vendas. De acordo com a equipe de segurança da empresa responsável pela marca, os produtos ainda não haviam sido lançados oficialmente, com previsão de chegada ao mercado apenas em maio de 2026.
Equipes do GATTI da 1ª Coorpin, da 1ª Delegacia Territorial e da Decarga foram acionadas e localizaram o suspeito no Feiraguay. No local, o material foi apreendido, e o homem conduzido à unidade policial para os procedimentos cabíveis.
As investigações seguem para identificar a origem dos produtos, apurar a quantidade desviada da fábrica ou do centro de distribuição e esclarecer como itens ainda não disponíveis nem para franqueados da marca chegaram ao comércio informal.






