Magno Felzemburgh fecha aliança com o Agro da Bahia
“Se o campo não planta, a cidade não janta”, diz o candidato a deputado estadual, Magno Felzemburgh
Industrializar e criar as condições para o crescimento da agricultura foram os compromissos estabelecidos pelo candidato a deputado Federal Magno Felzemburgh com Marcos Figueiredo, empresário no ramo de desenvolvimento rural.
Ao lado de Marcão, um dos líderes do agronegócio baiano na região, o advogado se comprometeu em trabalhar pelo desenvolvimento dos grandes e pequenos agricultores do estado. Entre as propostas para a agricultura baiana, Felzemburgh propôs rever a estrutura de apoio ao setor produtivo dentro do estado.
Magno entende a necessidade de criação de projetos para subsistência e permanência do homem no campo, projetos no associativismo e cooperativismo. Também ressaltou a visão para as cadeias produtivas, pecuária de leite e corte, piscicultura, cítricos e demais atividades que são de grande importância para a economia.
“Você lá na Câmara Federal, tenho certeza que o Agro estará bem representado, pois se o campo não planta, a cidade não janta”, afirmou o aliado de Magno no encontro deste final de semana.