Em Ipirá, Radiovaldo e Elisângela defendem criação de polo industrial de couro, calçados e artefatos para microempreendedores
Candidatos a deputados estadual e federal propõem também a qualificação profissional para trabalhadores(as) do setor com ênfase para a juventude do município e região da Bacia do Jacuípe
Os candidatos a deputados estadual Radiovaldo 13050 e federal Elisângela 1334 defenderam nesta quarta-feira (31) durante visita à Ipirá, a criação de um polo industrial de couro, calçados e artefatos para microempreendedores do município e da Bacia do Jacuípe. A presidenta do Sindical, Arlete Santos, acompanhou a visita.
A ideia, que segundo eles será defendida por ambos junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, visa “impulsionar a economia local com o aumento da produção, gerando mais emprego e renda, e atraindo novos investimentos de todo o Brasil e do exterior para esse território”.
Além disso, propõem também “a criação da Semana Estadual do Couro com vistas a trazer mais visibilidade a esse segmento econômico tão importante para Ipirá e região”, bem como a profissionalização de trabalhadores e trabalhadoras do setor dando ênfase maior para os jovens.