Sindicombustíveis Bahia relata problemas no abastecimento de gasolina e diesel
Segundo o presidente do sindicato as reclamações começaram a cerca de uma semana
O Sindicato do Comércio do Combustíveis, Energias Alternativas e Lojas de Conveniência do Estado da Bahia (Sindicombustíveis Bahia), que representa os proprietários de postos de combustíveis, comunicou problemas no abastecimento de gasolina e diesel.
“Os postos revendedores baianos estão com dificuldade de receber os produtos das distribuidoras de combustíveis desde a semana passada”, informa o presidente do sindicato, Walter Tannus Freitas.
Segundo Walter Tannus, revendedores de combustíveis de todas as regiões do Estado têm relatado restrição no fornecimento da gasolina e do diesel por parte das distribuidoras e já há informações de falta de produtos em alguns pontos de venda.
“Há uma semana estamos recebemos reclamações quanto à dificuldade de abastecimento pelas distribuidoras e não temos qualquer informação sobre os motivos dessa restrição em vender os produtos aos postos”, diz Walter Tannus.
A reportagem do De Olho na Cidade visitou alguns postos do centro da cidade e foi informado que o abastecimentos, até a manhã desta quarta-feira (31), continua normalmente.
Segundo Ney Pereira, gerente de um dos postos,
“O abastecimento aqui está tranquilo. Teve alguns comentários sobre a falta combustível na base, só que não chegou a faltar, aqui mesmo o abastecimento está normal. Teve a ameaça de falta de combustível na base, como eu falei, só que não chegou a faltar, teve alguns postos de gasolina que apresentaram essa falta, mas a gente não teve esse problema.”
*Com informações da Assessoria de Comunicação do Sindicombustíveis Bahia