Gestante é flagrada tentando entrar com drogas escondidas nas partes íntimas em Feira de Santana
A mulher grávida é companheira de um interno do Conjunto Penal de Feira de Santana
A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) barrou mais uma tentativa de entrada de drogas em uma das unidades prisionais da Bahia. Na quinta-feira (21), uma visitante, companheira de um interno do Conjunto Penal de Feira de Santana, foi flagrada tentando entrar no presídio com substâncias análogas à cocaína e à maconha.
A descoberta foi feita pelas policiais penais da unidade durante procedimento de inspeção de vestimentas. Na ação, as agentes desconfiaram do volume sobressalente na roupa íntima. A flagranteada estava usando um pequeno pacote com o entorpecente como absorvente íntimo para disfarçar, no entanto, como a mulher estava gestante, levantou a suspeita. Após a descoberta inicial, as policiais penais fizeram uma entrevista com a mulher e ela confessou que, além desse pacote, escondia mais drogas no interior do corpo.
Um invólucro, bem maior e contendo cerca de 270 gramas da substância análoga à maconha, foi introduzido dentro das partes íntimas, porém, a abordagem das policiais evitou que a droga entrasse na unidade prisional.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) e apresentada à autoridade policial para adoção das medidas legais cabíveis.