Jovem de 20 anos morre após confronto com policiais em Feira de Santana; arma e drogas foram apreendidas
Troca de tiros aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6), no povoado de Tanquinho. Suspeito chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Um jovem de 20 anos, identificado como Darlan Santos de Sousa, morreu após trocar tiros com policiais militares na madrugada desta quarta-feira (6), em Feira de Santana. O confronto aconteceu por volta das 3h, no povoado de Tanquinho.
Segundo informações da Polícia Milita, durante um patrulhamento, os agentes encontraram homens armados que, ao perceberem a proximidade das viaturas, atiraram contra os policiais e fugiram em direção a uma casa da região.
De acordo com a PM, ao se aproximarem do imóvel, houve um novo confronto e Darlan Sousa foi atingido. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, foram apreendidos:
- Um revolver;
- Duas munições;
- Um cinto de guarnição com coldre de pistola;
- Dois porta carregadores de pistola;
- Uma coldre para revolver;
- Uma capa para colete balístico;
- Um relógio de pulso;
- Sete porções de substância análoga a maconha;
- Uma balança de precisão.
O material foi encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho, onde o caso foi registrado. As guias periciais e de remoção do corpo foram expedidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o crime.