Feira de Santana

Instituto Ortocentro chega em Feira de Santana

Referência de atendimento em Conceição do Coité, nova sede é inaugurada em Feira de Santana

27/08/2022 18h00
Instituto Ortocentro chega em Feira de Santana

Foi inaugurado em Feira de Santana o Instituto Ortocentro, que visa trazer um alto padrão de qualidade para tratamentos odontológicos. Em entrevista ao De Olho na Cidade, o implantodontista Dr. Gerisnaldo Cavalcante e a diretora administrativa Ive Portugal, revelaram que já haviam pedidos para inauguração.
A clínica está em atuação há 10 anos na cidade de Conceição do Coité, onde por sua estrutura, equipe e atendimento de qualidade, se tornou referência na região.

“Conseguimos criar uma equipe de especialistas, ficamos conhecidos na Bahia e chegamos a Feira já com esse padrão familiar. Muita gente já nos conhecia, e havia aqueles que pediam que viéssemos aqui para Feira”, diz Dr. Gerisnaldo, salientando que a instituição é composta por uma equipe multidisciplinar.
A clínica atende todos as áreas da odontologia, como tratamentos reabilitadores (implantes e próteses fixas), tratamentos ortodônticos (com alinhadores invisíveis), tratamentos estéticos (lentes de contato) e muito mais. Tudo isso em alta performance com uma tecnologia de ponta para o melhor planejamento dos tratamentos.
Para saber seu correto diagnóstico e plano de tratamento, todo paciente passa por uma avaliação específica, completa e individualizada.

Em Conceição do Coité, é comum muitos pacientes de outras cidades baianas preferiram sair do seu lugar de origem apenas para usufruir do Instituto Ortocentro, que já possui credibilidade e reconhecimento.

“Esse resultado não é só por termos uma equipe de profissionais especialistas, mas também pelo atendimento personalizado e humanizado. Acolhemos nossos pacientes, e tratamos as individualidades de cada um de forma integral e isso chama a atenção”, pontua a diretora Ive Portugal.

Além dos atendimentos convencionais, a clínica conta com o espaço zen, um local que permite que os pacientes relaxem e se sintam mais calmos para passar pelos procedimentos.

A Clínica se localiza na Getúlio Vargas, Centro, nº 3445, próximo a faculdade Estácio.

Comentários

Leia também

Feira de Santana
Micareta de Feira de Santana ganha destaque nacional com entrada ao vivo no Jornal da Globo

Micareta de Feira de Santana ganha destaque nacional com entrada ao vivo no Jornal da Globo

A repórter Madalena Braga, da TV Subaé — afiliada da Rede Bahia — entrou ao vivo...
Feira de Santana
Jovem morre após acidente de moto no bairro Papagaio, em Feira de Santana
Feira de Santana
Mari Fernandez agita o Circuito Maneca Ferreira no primeiro dia da Micareta

Mari Fernandez agita o Circuito Maneca Ferreira no primeiro dia da Micareta

Entre uma música e outra, Mari interagiu com os fãs, agradeceu o carinho do público...