Herbert & Richard e 80 na Pista animam a primeira noite do Jardim de Inverno em São Gonçalo
Mesmo com chuva, moradores e visitantes prestigiaram o evento, que integra as comemorações pelos 141 anos de emancipação da cidade.
Nem mesmo a chuva afastou o público da abertura do Jardim de Inverno em São Gonçalo dos Campos. Na noite de estreia, os shows das bandas Herbert & Richard e 80 na Pista animaram a plateia e deram início à programação do evento, que integra as comemorações pelos 141 anos de emancipação política e administrativa da cidade Jardim.
Além da animação musical, a decoração temática encantou os visitantes, tornando a noite ainda mais especial. Entre o público presente estava o casal Ana e Tell, que chegaram à cidade especialmente para curtir os quatro dias de festa.
“Amo essa cidade. Ela tem um verde de esperança, de alegria. Por isso estamos aqui, curtindo o Jardim de Inverno, curtindo São Gonçalo”, afirmou Ana.
O Jardim de Inverno segue com programação até segunda-feira (28), quando será comemorado o aniversário da cidade. Neste dia, uma programação especial será realizada.
Confira abaixo a programação da segunda noite do festival:
- 26 de julho
21h30: Seresta do Rasta
22h30: Teto
01h30: Jau
*com informaçoes do repórter André Silva