Homem é preso por cárcere privado, lesão corporal e ameaça contra ex-companheira em Feira de Santana
Após ser localizado e detido, o suspeito foi encaminhado à unidade policial, onde foram adotadas todas as providências legais cabíveis
Na tarde desta segunda-feira (14), a Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Feira de Santana, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 33 anos. Ele é suspeito de manter a ex-companheira em cárcere privado, além de agredi-la fisicamente e ameaçá-la.
A ordem de prisão foi expedida pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Comarca de Feira de Santana, após investigação da DEAM sobre os episódios de violência cometidos pelo suspeito.
Após ser localizado e detido, o suspeito foi encaminhado à unidade policial, onde foram adotadas todas as providências legais cabíveis. Ele permanecerá custodiado à disposição da Justiça.