Ibis Camaçari é lançado com proposta inovadora de investimento imobiliário e rentabilidade garantida
Quem adquire uma unidade torna-se proprietário com escritura em seu nome e passa a lucrar com toda a operação hoteleira, desde a diária dos quartos até os serviços de restaurante, estacionamento e eventos.
Feira de Santana e região acabam de receber uma oportunidade inédita no mercado imobiliário com o lançamento do Hotel Ibis Camaçari. O empreendimento, promovido pela Maraux Lançamentos Imobiliários, traz um modelo diferenciado de investimento: quem adquire uma unidade torna-se proprietário com escritura em seu nome e passa a lucrar com toda a operação hoteleira, desde a diária dos quartos até os serviços de restaurante, estacionamento e eventos.
Durante entrevista no quadro Home News, do Jornal do Meio Dia da Rádio Princesa FM, Geraldo Maraux, diretor da Maraux Lançamentos Imobiliários, e Guilherme Reis, gerente comercial do projeto, detalharam o funcionamento e os diferenciais da iniciativa.
“É com muita satisfação que trazemos essa oportunidade de negócio. O Ibis é uma bandeira consolidada no mundo inteiro, e quem investir vai ter a escritura da unidade, ou seja, é dono de fato. É diferente de uma cota ou multipropriedade. Você adquire um patrimônio sólido com rentabilidade garantida”, explicou Geraldo Maraux.
Guilherme Reis destacou que o grupo já atua com projetos semelhantes em oito estados e que o empreendimento de Camaçari representa o 13º da parceria com a rede Accor, responsável pela marca Ibis.
“Esse é um projeto sólido. O investidor adquire a propriedade, com escritura registrada, e participa de toda a rentabilidade do hotel, não apenas da diária do seu quarto, mas da receita total gerada pelo empreendimento”, detalhou.
Segundo Guilherme, a localização em Camaçari foi estratégica: “É o maior polo industrial do Nordeste e o segundo maior do Brasil. Já havia uma demanda reprimida de 200 quartos em 2023, antes mesmo da confirmação da instalação da fábrica da BYD, que vai gerar mais de 20 mil empregos diretos e indiretos. Isso representa uma alta demanda hoteleira.”
Com 100 quartos, o hotel terá padrão internacional, próximo ao aeroporto e ao shopping, e a expectativa de rentabilidade média mensal é de 1,1% sobre o valor investido, já livre de imposto de renda, taxa de manutenção e mobília.
O valor de cada unidade é de R$ 380 mil, com possibilidade de parcelamento em 32 vezes.
“Está tudo incluso: mobiliário, enxoval, equipamentos e toda a estrutura para que o hotel entre em operação em até 32 meses. Ao final do pagamento, o investidor terá sua unidade com escritura e renda passiva garantida”, afirmou Geraldo.
Além da rentabilidade mensal e da valorização imobiliária, os investidores terão até 30% de desconto em hospedagens em todos os hotéis da rede Accor no mundo.
“Acreditamos no sucesso desse projeto por conta da força da bandeira Ibis, da solidez do investimento e do potencial da região com a chegada da BYD. Quem investir agora, certamente estará fazendo um excelente negócio”, reforçou Maraux.
Interessados podem obter mais informações pelo telefone/WhatsApp (71) 9984-6800.
“Feira de Santana sempre soube identificar boas oportunidades. São apenas 100 unidades. O projeto já está viabilizado e temos poucas disponíveis. Quem garantir agora, será dono de um imóvel rentável, seguro e com grande valorização futura”, concluiu Guilherme Reis.