Feira de Santana

Casa do Trabalhador com 225 vagas de emprego nesta sexta (04)

Interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 527A

04/07/2025 09h45
Casa do Trabalhador com 225 vagas de emprego nesta sexta (04)

A Casa do Trabalhador, órgão vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), inicia o mês de julho com a oferta de 225 vagas de emprego em Feira de Santana. O grande destaque desta sexta-feira (04) são as 150 oportunidades para Especialista em Atendimento SAC e E-commerce na empresa Atento, uma das maiores companhias do setor de atendimento e relacionamento com o cliente.

Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo, conhecimento em informática, boa digitação, habilidades no Pacote Office e navegador Google Chrome. Experiência com atendimento ao cliente será considerada um diferencial.

Além da Atento, diversas outras empresas também estão com vagas abertas em diferentes áreas. No setor de comércio, há oportunidades para Açougueiro (1 vaga), Açougueiro Desossador (1), Ajudante de Açougueiro (1), Assistente de Vendas (1), Carregador (1), Gerente de Loja e Supermercado (1), Mecânico de Autos em Geral (1), Motorista de Caminhão (1), Vendedor Interno (2), Vendedor Pracista (4) e Vendedor Externo (1). No ramo de serviços, destacam-se as vagas para Ajudante de Pátio (1), Auxiliar Administrativo para pessoas com deficiência (20), Consultor de Vendas (6), Churrasqueiro (1), Garçom (1), Supervisor (1), Promotor de Vendas (2), Operador de Máquinas (1), Pintor Automotivo (2), Soldador (2), Vendedor Interno (1) e Vendedor Externo com foco em representação (8).

Na indústria e em padarias, estão disponíveis vagas para Auxiliar de Montagem (1), Auxiliar de Padeiro (1) e Cozinheiro Geral (1). Há também vagas específicas para pessoas com deficiência: Ajudante de Loja em supermercados (10) e Auxiliar Administrativo (20).

Todos os interessados devem comparecer à Casa do Trabalhador, localizada na Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 527A (antiga Rua de Aurora), portando documentos pessoais e currículo atualizado. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações conforme o preenchimento.

Comentários

Leia também

Proposta de universidade federal em Feira de Santana é viável, diz Rui Costa

Rui Costa destacou que o projeto apresentado para Feira de Santana, embora estruturado,...
Feira de Santana
Dia Nacional do Teatro: artistas feirenses celebram a arte que emociona e transforma

Dia Nacional do Teatro: artistas feirenses celebram a arte que emociona e transforma

No Dia Nacional do Teatro, os depoimentos de Fernando Souza e Lion Guimarães lembram que,...
Feira de Santana
Desafio do Slalom chega à Feira de Santanapara etapa da Gincana do Caminhoneiro

Desafio do Slalom chega à Feira de Santanapara etapa da Gincana do Caminhoneiro

A terceira classificatória da temporada acontece neste mês no Posto São Gonçalo 4,...