Chefe de Gabinete Mário Borges deixa UTI e segue em recuperação após AVC
A informação foi confirmada por meio de nota oficial divulgada pela Prefeitura de Feira de Santana.
O chefe de Gabinete do prefeito José Ronaldo, Mário Borges, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Matheus na tarde desta quinta-feira (26), após apresentar significativa melhora clínica. A informação foi confirmada por meio de nota oficial divulgada pela Prefeitura de Feira de Santana.
Mário Borges permanece internado na enfermaria da unidade hospitalar, em processo de recuperação, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico na última segunda-feira (23). Desde o ocorrido, seu estado de saúde vem sendo acompanhado de forma contínua e intensiva pela equipe médica.
Enquanto o chefe de Gabinete se recupera, o prefeito José Ronaldo designou o secretário municipal de Governo, Luiz Carlos de Carvalho Bahia Neto, conhecido como Neto Bahia, para responder interinamente pela função.
A Prefeitura de Feira de Santana agradeceu publicamente as manifestações de apoio e solidariedade recebidas e reforçou sua confiança na plena recuperação de Mário Borges.