Campanha São João de Prêmios já movimenta mais de 1 milhão de cupons em Feira de Santana
Cada R$ 50 em compras dá direito a um cupom, que garante a participação no sorteio de três carros Renault Kwid 0 km.
A campanha “São João de Prêmios”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, já é considerada um sucesso. Com mais de um milhão de cupons cadastrados até agora, a ação tem impulsionado as vendas no comércio local e vem superando as expectativas de lojistas e consumidores. Cada R$ 50 em compras dá direito a um cupom, que garante a participação no sorteio de três carros Renault Kwid 0 km.
De acordo com o presidente da CDL, Juscelino Brito, a campanha já apresentou um crescimento de 10% nas vendas do mês de junho em relação ao mesmo período de 2024.
“É um resultado extremamente expressivo, que mostra a força do nosso comércio e o engajamento dos empresários em ações que fortalecem a economia da cidade. O São João de Prêmios é um exemplo claro de como uma campanha bem planejada pode gerar impacto positivo para todos: lojistas, vendedores e consumidores”, pontuou.
Além do aumento nas vendas, Juscelino destaca a adesão dos comerciantes locais. “Temos mais de mil pontos de venda participando. Isso demonstra não só o alcance da campanha, mas a confiança que os empresários têm na CDL e no nosso trabalho. Estamos muito satisfeitos com o engajamento e com a parceria de empresas e instituições como Cielo, Sebrae, Governo do Estado e Prefeitura Municipal, que tornam possível uma campanha dessa magnitude.”
Alana Carvalho, gerente comercial da CDL, reforça que a campanha está em vigor até o dia 13 de julho e ainda há tempo para participar.
“Já ultrapassamos meio milhão de cupons trocados, o que mostra o interesse do público e a aceitação da campanha. Mas nosso objetivo é fechar o mês com números ainda mais expressivos, aproveitando as vendas de São Pedro e já iniciando a ‘Liquida Feira’, tradicional liquidação de julho que movimenta ainda mais o comércio local”, explicou.
Para participar, o consumidor deve cadastrar suas notas fiscais através do site indicado no Instagram da CDL Feira (@cdlfeira), anexando o comprovante de compras. Alana também lembra que mesmo clientes que compraram em lojas ainda não cadastradas podem garantir a participação. “Basta entrar em contato conosco e regularizar a situação. Estamos com nossa equipe de vendas nas ruas, atendendo lojistas e facilitando todo o processo de adesão.”
O sorteio dos três carros Renault Kwid 0 km está marcado para o dia 23 de julho, na sede da CDL.
*Com informações do repórter Matheus Gabriel