Brasil

Pai de Juliana Marins se manifesta nas redes após tragédia: “pedaço tirado de mim”

Brasileira caiu de penhasco durante trilha no vulcão Rinjani

25/06/2025 10h01
Pai de Juliana Marins se manifesta nas redes após tragédia: “pedaço tirado de mim”
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Manoel Marins Filho, pai de Juliana Marins, de 26 anos, utilizou as redes sociais para expressar sua dor diante da perda da filha, que faleceu após cair de uma encosta enquanto realizava uma trilha no vulcão Rinjani, em Lombok, na Indonésia. Juliana, nascida em Niterói, no Rio de Janeiro, estava viajando pela Ásia em um mochilão.

Na publicação, Manoel publicou uma imagem de Juliana e junto à canção “Pedaço de Mim”, de Chico Buarque e Zizi Possi, para manifestar seus sentimentos. A letra, que aborda temas como ausência e sofrimento, foi postada na íntegra, junto à frase “pedaço tirado de mim”.

A jovem sofreu o acidente no sábado (21), e seu corpo só foi encontrado quatro dias depois pelas equipes de resgate. A confirmação do falecimento ocorreu nesta terça-feira (24), por meio de comunicado nas redes sociais da família: “Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”.

Comentários

Leia também

Brasil
Ícone da MPB, Angela Ro Ro morre aos 75 anos

Ícone da MPB, Angela Ro Ro morre aos 75 anos

Ela estava internada desde julho, quando passou por uma traqueostomia
Brasil
Militar da Marinha é atropelado durante desfile de 7 de Setembro
Brasil
Novo programa de fornecimento gratuito de gás alcança 15,5 milhões de famílias brasileiras

Novo programa de fornecimento gratuito de gás alcança 15,5 milhões de famílias brasileiras

O programa foi lançado com a assinatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Medida...