Candidato à presidência do Vitória visita a Câmara de Feira e destaca propostas
Ele utilizou a tribuna livre da Casa
Rafael Marques
Nesta quarta-feira (17), o conselheiro do Esporte Clube Vitória, Vitor Mendes, utilizou a tribuna livre da Câmara de Vereadores de Feira de Santana. Ele é candidato à presidência do time e ocupou o espaço para apresentar suas propostas.
Vitor está visitando os município do interior da Bahia, e destacou Feira como possível base para ampliar o número de sócios para o rubro-negro.
“O Vitória tem uma torcida grande em toda a Bahia, e por Feira de Santana ser a segunda maior cidade do estado, a gente sabe que tem uma proximidade por conta da necessidade de ampliar a base de sócios, implantar escolinhas e estar presente na dinâmica do município”, explicou.
O conselheiro também foi responsável pela criação da comissão que avaliou a gestão do então presidente do clube, Paulo Carneiro, afastado em setembro de 2021, após o Conselho Deliberativo do Vitória aprovar parecer da Comissão de Ética que apontou indícios de gestão temerária. PC foi destituído do cargo em maio deste ano, depois de ter um recurso negado no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA). Para Vitor, este é um dos episódios mais tristes da história do leão.
“Essa é a parte mais triste da história, porque eu não falo com orgulho e nem alegria. Liderei a apuração do que aconteceu na direção anterior, e ficou comprovado que havia uma gestão temerária. Como consequência, aconteceu o afastamento do então presidente”, lamentou.