Cultura

Theuzinho grava DVD com show gratuito em Feira de Santana; João Gomes e Thiago Aquino estão entre convidados

Evento será realizado na quinta-feira (22), na Rua Nova, a partir das 16h. Cantor baiano vai gravar a terceira edição do projeto audiovisual “A Favela Tá Gostosa”.

21/05/2025 09h39
Theuzinho grava DVD com show gratuito em Feira de Santana; João Gomes e Thiago Aquino estão entre convidados
Foto: Divulgação I Fábio Tito/g1 I Enaldo Pinto/Ag Haack

O cantor baiano Theuzinho vai gravar o novo DVD da carreira em Feira de Santana, na segunda maior cidade da Bahia. A gravação do projeto “A Favela Tá Gostosa 3.0” será realizada na quinta-feira (22), com show gratuito e participação de artistas convidados.

Entre os convidados que irão dividir o palco com o cantor estão João Gomes, Thiago Aquino, Devinho Novaes e Ana Catarina.

“Eu sempre trabalhei por isso, sempre pedi tudo isso a Deus, mas confesso que é difícil acreditar. São muitas bençãos e eu só posso agradecer e honrar esse momento fazendo sempre o melhor para meu público. Esse novo audiovisual vai ser histórico. Feira de Santana vai parar e eu quero todo mundo lá”, celebrou Theuzinho.

O evento acontecerá no bairro Rua Nova, com início previsto para as 16h. A informação foi divulgada inicialmente pelo influenciador Cristian Bell e confirmada pela assessoria do artista.

“A gente queria muito levar esse projeto para o interior da Bahia e chegou o momento. Feira de Santana sempre abraçou o meu trabalho e vai ser uma excelente oportunidade para reunir a galera de lá e das cidades vizinhas que também curtem o novinho”, comemorou Theuzinho.

Quem é Theuzinho

Theuzinho tem 19 anos e nasceu em Salvador. Ele começou a cantar aos 16 e ganhou projeção nas redes sociais após ser revelado pelo influenciador digital Cristian Bell.

Atualmente, o artista acumula mais de 2 milhões de seguidores e é um dos nomes mais populares entre o público jovem que acompanha o arrocha e a sofrência. Ele é conhecido por sucessos como “Não Tente Me Impedir”, “Meu Jeito de Amar” e “Pense em Mim”.

As duas primeiras edições do projeto “A Favela Tá Gostosa”, gravadas na capital, já somam mais de 30 milhões de visualizações no YouTube.

Serviço

Gravação do audiovisual ‘A Favela Tá Gostosa 3.0’ com participações de João Gomes, Thiago Aquino, Devinho Novaes e Ana Catarina
📆 Quando: quinta-feira, 22 de maio, às 16h
📍 Onde: Rua Nova, Feira de Santana
💲 Quanto: gratuito

Comentários

Leia também

Cultura
Festival Nacional de Teatro Infantil transforma Feira de Santana em polo da cultura para as infâncias

Festival Nacional de Teatro Infantil transforma Feira de Santana em polo da cultura para as infâncias

Em sua 12ª edição, o evento teve início em 1º de outubro e segue até o dia 12, com...
Cultura
Festival Nacional de Teatro Infantil movimenta a cidade nesse fim de semana

Festival Nacional de Teatro Infantil movimenta a cidade nesse fim de semana

O acesso da garotada aos espetáculos é gratuito e está sendo realizado nos três turnos ...
Cultura
Observatório Antares promove Noite Internacional de Observação da Lua em Feira de Santana

Observatório Antares promove Noite Internacional de Observação da Lua em Feira de Santana

A atividade terá início às 18h, na sede do observatório, localizada na Rua da Barra,...