Fé e devoção marcam encerramento da Festa de Nossa Senhora de Fátima em Candeia Grossa
Durante a missa, o padre Luiz Antônio exortou a comunidade católica a assumir o compromisso de fazer a diferença a partir de hoje
Fé, celebração e devoção marcaram o encerramento do novenário de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do povoado de Candeia Grossa, no distrito de Matinha, na manhã deste domingo (18). A festa litúrgica, celebrada pelo padre Luiz Antônio, contou com a presença do prefeito José Ronaldo e atraiu centenas de fiéis de uma das maiores invocações marianas.
Durante a missa, o padre Luiz Antônio exortou a comunidade católica a assumir o compromisso de fazer a diferença a partir de hoje. “Ser cristão é cada um ser uma luz. Nossa Senhora de Fátima foi a primeira que amou, soube acolher no seu seio Jesus Cristo e o acolheu até o fim, no pé da cruz”, enfatizou.
O padre Luiz Antônio ainda abordou sobre a dor das perdas que, ao longo de nossas vidas, estamos sujeitos a sofrer e lembrou que só rezar não é o suficiente, estimulando as famílias a estarem mais presentes na vida dos jovens, dos filhos, dando exemplos e amando ao próximo.
O prefeito José Ronaldo esteve presente na comunidade durante as comemorações, acompanhado dos secretários de Agricultura, Silvaney Araújo; de Gabinete, Mário Borges; e de Comunicação, Joilton Freitas, além do vereador Lulinha da Conceição.