Bahia inicia treinos para Ba-Vi com reforço na lateral
O Bahia treina novamente na manhã deste sábado (17) para encerrar a preparação visando o clássico.
O Bahia iniciou sua preparação para enfrentar o Vitória em clássico válido pela nona rodada, no domingo (18), na Arena Fonte Nova.
Vindo de três derrotas consecutivas na temporada, a tarde de trabalho no CT Evaristo de Macedo foi iniciada com um vídeo exibido no auditório sobre os lances da equipe no último jogo – e já projetando o confronto do fim de semana.
No gramado, o técnico Rogério Ceni orientou todos os atletas disponíveis em um treinamento técnico, com ênfase em fundamentos, seguido de uma atividade tática que serviu para iniciar a montagem do time que jogará o Ba-Vi do final de semana.
Gilberto treina normalmente e deve reforçar o Bahia
A novidade positiva fica por conta da presença do lateral-direito Gilberto nos treinamentos com bola. O jogador está recuperado de lesão e treinou normalmente com o grupo ao longo das atividades dessa sexta-feira.
A definição sobre a presença do lateral-direito no Ba-Vi será feita após o treino deste sábado, mas a expectativa é positiva quanto ao retorno do camisa 2 para a equipe titular tricolor.
Quem também treinou normalmente foi o goleiro Ronaldo, que deve ficar no banco de reservas.
Os lesionados do elenco do Bahia
Kanu, Arias e Ademir são os jogadores entregues ao departamento médico e que tratam suas respectivas lesões.
O Bahia treina novamente na manhã deste sábado (17) para encerrar a preparação visando o clássico.
*Por: EC/Bahia