Suspeito de agredir a irmã em Feira de Santana é encontrado morto em cela
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Tarcio Vinícius Ouriques Cordeiro, de 36 anos, preso após agredir a irmã na tarde de domingo (11), foi encontrado morto na cela do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (12)
De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da 66ª Companhia Independente (CIPM) foi acionada por volta das 16h20 de domingo, após uma denúncia de conflito familiar em um condomínio localizado na Travessa Chácara Mirineu, bairro SIM. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher de 37 anos ferida.
Testemunhas relataram que a vítima apresentava sinais de surto psicológico e discutiu com o irmão, Tárcio Vinicius. A mulher foi socorrida por moradores e levada ao Hospital Emec, enquanto o agressor recebeu atendimento médico na UPA da Queimadinha e, posteriormente, foi encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), sendo transferido para o Complexo Policial.
Na manhã desta segunda-feira, por volta das 8h20, agentes da Polícia Civil que se preparavam para servir o café da manhã encontraram Tárcio morto dentro da cela. O caso será investigado pela Polícia Civil.