Esporte

Ceni lamenta derrota e admite time misto do Bahia de olho na Libertadores

Treinador perdeu todos os 16 jogos que fez contra o Flamengo nessa função

11/05/2025 10h04
Ceni lamenta derrota e admite time misto do Bahia de olho na Libertadores
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O técnico Rogério Ceni lamentou a derrota do Bahia para o Flamengo por 1 a 0, na noite do último sábado (10), no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. “Pela primeira vez na temporada perdemos dois jogos seguidos, mas tivemos que arriscar para ter o time melhor fisicamente na quarta-feira”, disse na entrevista coletiva ao lembrar do revés para o Nacional na última quarta (7), pela Libertadores.

Inclusive, o próximo compromisso do Tricolor será pela competição continental, onde lidera o Grupo F com sete pontos, um a mais do que o Atlético Nacional, que é o segundo, seu adversário na quarta (14), às 19h no horário de Brasília, no Atanasio Girardot, pela quinta rodada.

Ceni ainda admitiu incômodo com o jejum como técnico ao completar 16 derrotas em 16 jogos contra o Flamengo. Com o revés desta noite, o time baiano estacionou nos 12 pontos e aparece na sexta colocação na tabela de classificação do Brasileiro. Na próxima rodada, o Tricolor faz o clássico Ba-Vi diante do rival Vitória no domingo (18), às 16h, na Arena Fonte Nova.

*Metro 1

Comentários

Leia também

Esporte
Ingressos esgotados! Fonte Nova terá casa cheia na final da Copa do Nordeste

Ingressos esgotados! Fonte Nova terá casa cheia na final da Copa do Nordeste

Mais de 48 mil torcedores confirmados para o duelo entre Bahia e Confiança neste sábado...
Esporte
Brasil vence o Chile na despedida da torcida nas eliminatórias

Brasil vence o Chile na despedida da torcida nas eliminatórias

A partida foi marcada pelo primeiro gol de Estêvão com a amarelinha.
Esporte
Bruno Henrique é considerado culpado das acusações de fraude esportiva

Bruno Henrique é considerado culpado das acusações de fraude esportiva

Após horas de sessão, STJD condenou atacante por "atuar de forma contrária à ética...