Cultura

Grupo Violão das 11 toca no Mercado de Arte Popular neste sábado

O show tem horário de início marcado para as 12h, com um repertório bastante eclético

10/05/2025 06h09
Grupo Violão das 11 toca no Mercado de Arte Popular neste sábado
Fotos: Divulgação

Neste sábado, 10 de maio, o MAP – Mercado de Arte Popular de Feira de Santana, oferece de forma gratuita uma tarde de shows especiais em homenagem ao Dia das Mães.

O Grupo Violão das 11, formado por alunos e alunas da _MR Escola de Música, que tem no seu comando o Professor e instrumentista Marcos Rocha, abre as apresentações a partir do meio dia. O público presente no Mercado de Arte vai poder curtir também o som de Bruno Katita e Banda, que promete animar o público com seu forró a partir das 14h.

O evento antecipando as homenagens ao Dia das Mães é uma realização da Prefeitura Municipal de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em uma iniciativa da equipe de Coordenação do Mercado de Arte Popular, na pessoa de Bruna Rios.

O show tem horário de início marcado para as 12h, com O Grupo Violão  das 11 tocando durante duas horas um repertório bastante eclético. “A nossa intenção é fazer uma verdadeira viagem através de alguns dos muitos ritmos da música brasileira, o Grupo vai apresentar uma variedade de estilos, de gêneros da atualidade e de épocas, com diferentes influências e tendências, vamos nos divertir muito tocando pra quem gosta e sabe curtir boas músicas”, destacou o Professor Marcos Rocha. 

Na sequência das homenagens, a partir das 14 horas, Bruno Katita e Banda assumem o comando do palco.

Comentários

Leia também

Cultura
Secult e Funceb realizam Diálogo Setorial de Música em Feira de Santana

Secult e Funceb realizam Diálogo Setorial de Música em Feira de Santana

Os diálogos acontecem em formato híbrido (virtual e presencial), com participação aberta...
Cultura
MAC abre exposição “Colo de Mãe” nesta quinta-feira, em referência ao Dia das Mães

MAC abre exposição “Colo de Mãe” nesta quinta-feira, em referência ao Dia das Mães

A mostra será inaugurada a partir das 19h e permanecerá aberta à visitação até o...
Cultura
Feira de Santana no cinema: “O Tabaréu Urbano” estreia nesta quinta-feira no Orient Cineplace

Feira de Santana no cinema: “O Tabaréu Urbano” estreia nesta quinta-feira no Orient Cineplace

A produção já vem despertando atenção pela sua abordagem poética e afetiva da memória...