Bahia

Tanquinho comemora 64 de emancipação política e administrativa com programação especial

A prefeitura da cidade montou uma grande programação que contou com a presença de políticos e da população da cidade que prestigiou os festejos.

15/08/2022 07h20
Tanquinho comemora 64 de emancipação política e administrativa com programação especial

A cidade de Tanquinho, na Região Metropolitana de Feira de Santana, completou 64 anos de emancipação política e administrativa neste domingo (14) em alto estilo. A prefeitura da cidade montou uma grande programação que contou com a presença de políticos e da população da cidade que prestigiou os festejos.

Pela manhã houve a missa solene com a presença do prefeito Zé Luiz, do deputado Federal Joseildo Ramos, o deputado estadual Angelo Almeida, a presidente da câmara de vereadores Leila da Saúde, além de vereadores. O prefeito da cidade de Santa Bárbara Edifrancio Oliveira, o vice-prefeito Jacó Lopes, o ex- prefeito Jorge Flamarion Ramos, secretários de governo, diretores e lideranças políticas.

O ex prefeito Framarion destacou o trabalho do prefeito Zé Luiz a frente da gestão de Tanquinho.

“Estou junto com Zé Luiz pelo desenvolvimento da cidade, fui prefeito três vezes e vice duas vezes, também faço parte desta história, parabéns Tanquinho, parabéns prefeito Zé Luiz.” Disse o ex-prefeito.

O deputado federal Joseildo Ramos também parabenizou a cidade e destacou os investimentos trazidos através de suas emendas para o desenvolvido do município.

O deputado estadual Angelo Almeida destacou os investimentos do governo do estado, através do seu mandato, e felicitou a cidade pelos seus 64 anos e o prefeito Zé Luiz pelo comprometimento com a cidade.

O prefeito Zé Luiz lembrou das obras que estão sendo executadas no município, como a reforma do mercado municipal, a construção de uma escola da rede estadual de ensino com tempo integral, a reforma do estádio municipal, a pavimentação de ruas e a extensão de rede de água da Embasa na zona rural.

“Estou muito feliz por estar a frente do município e poder fazer parte da história da minha cidade e poder trazer vários investimentos juntamente com o governador Rui Costa, os deputados Joseildo Ramos e Angelo Almeida, agradeço também a Câmara de Vereadores, meus secretários e diretores, muito obrigado a todos.” Disse o gestor.

Após o hasteamento da bandeira o prefeito entregou um carro Fiat Touro 0 km para reforçar a fropa do município, logo após houve o arrastão da emancipação com várias atrações.

Comentários

Leia também

Bahia
Bahia adere ao Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Bahia adere ao Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência

A adesão aconteceu durante a V Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência...
Bahia
Sesab propõe estratégias para ampliação da vacinação contra influenza

Sesab propõe estratégias para ampliação da vacinação contra influenza

Até o momento, 735.032 doses foram aplicadas, o que representa 15,57% do público-alvo,...
Bahia
Prefeito de Candeal entrega obras e anuncia investimentos para o município

Prefeito de Candeal entrega obras e anuncia investimentos para o município

O prefeito da cidade de Tanquinho, Zé Luiz (PT), participou dos festejos e parabenizou...