Polícia

Polícia Civil prende receptador de celulares roubados em São Paulo na Micareta de Feira

O homem tentava vender um aparelho em frente a um colégio no circuito da festa quando foi preso em flagrante

05/05/2025 06h06
Polícia Civil prende receptador de celulares roubados em São Paulo na Micareta de Feira

Utilizando um site de compras, um homem de 26 anos, acusado de receptar aparelhos celulares de uma famosa marca americana, roubados em São Paulo, foi preso em flagrante pela Polícia Civil da Bahia, no circuito da Micareta de Feira de Santana, no último dia do evento, no domingo (4). De acordo com as apurações, o investigado iria vender o produto a uma pessoa, em frente a um colégio localizado no circuito da festa, quando ocorreu a prisão.

A Polícia Civil chegou ao homem, após a pessoa que iria comprar o celular suspeitar de que a transação comercial se tratava um golpe e acionar policiais civis, que acompanharam a movimentação no local. Durante abordagem, foi localizado um aparelho roubado, quando também foi apreendido um veículo que estava com o suspeito. Durante buscas no carro, foram encontradas várias capas dos celulares e caixas vazias, com inscrição dos Correios.

A Polícia Civil deu prosseguimento as diligências e na residência do homem foi apreendido outro smartphone. Conforme as apurações, ele recebe os aparelhos produtos de furtos e roubos, ocorridos em São Paulo, pelos Correios e oferece em Feira de Santana, por meio de um site de compras. As investigações terão continuidade na 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana (DT/Feira de Santana), para esclarecer o esquema criminoso, a identificação e prisão de outros possíveis envolvidos.

Comentários

Leia também

Polícia
Polícia prende homem por tentativa de homicídio e tráfico de drogas
Polícia
Polícia encontra droga escondida em airbag de veículo em Feira de Santana

Polícia encontra droga escondida em airbag de veículo em Feira de Santana

Havia um sistema eletrônico para a abertura do compartimento de airbag, onde foram encontrados...
Polícia
Troca de tiros em bar deixa um morto e um ferido; delegado aponta legítima defesa

Troca de tiros em bar deixa um morto e um ferido; delegado aponta legítima defesa

Durante a perícia, a polícia encontrou projéteis de revólver calibre 38 e pistola 9mm,...