Operação Ronda Maria da Penha reforça ações de combate à violência contra a mulher durante a Micareta de Feira de Santana
No segundo dia do evento, a equipe da Ronda conduziu um homem acusado de cometer crime no circuito.
Durante os três dias da Micareta de Feira de Santana, a Operação Ronda Maria da Penha, em parceria com a Secretaria da Mulher, intensificou as ações de enfrentamento à violência contra a mulher no circuito Maneca Ferreira.
Com o objetivo de garantir a segurança e o bem-estar do público feminino, as equipes da Ronda atuaram de forma preventiva e repressiva, monitorando o circuito e intervindo prontamente em situações de risco.
Ao longo da festa, foram distribuídos materiais informativos sobre os direitos das mulheres e a importância de denunciar qualquer forma de violência. A iniciativa visa não apenas reagir aos casos, mas também promover a conscientização e o empoderamento feminino.
No segundo dia do evento, a equipe da Ronda conduziu um homem acusado de cometer crime no circuito.
Estamos indo para o último dia de festa e a Polícia Militar da Bahia reafirma seu compromisso com a segurança e a proteção das mulheres, atuando de forma firme e dedicada no combate à violência de gênero.